O show de Maria Gadu será apresentado nesta terça-feira (10), na Praça do Papa
Com o objetivo de comemorar o Dia Internacional dos Direitos Humanos, a Prefeitura de Vitória promoverá o show “Vitória de Todas as Vozes: um canto de igualdade”, com os cantores Silva e Maria Gadu.
O evento será gratuito e realizado nesta terça-feira (10), a partir das 19 horas, na Praça do Papa, em Vitória, e ainda contará com o show de abertura da artista capixaba Monique Rocha, com o projeto Samba para Moças.
Com sua última turnê, ‘Pelle’, Maria Gadú apresentará seus novos sucessos, mas os clássicos como Shimbalaiê, João De Barro, Quando Fui Chuva, entre outros. Já Silva, apresenta Não Vá Embora, A Cor É Rosa, e outras músicas.
“Uma cidade que se orgulha da sua gente e que tem investido muito na busca incessante por igualdade entre todos. Realizar o “Vitória de todas as vozes” no Dia Internacional dos Direitos Humanos marca esse compromisso da gestão e visa congregar toda a cidade em torno do tema do respeito à dignidade humana”, disse o secretário de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho de Vitória, Bruno Toledo.
Conheça um pouco da música da cantora Maria Gadú:
Outras ações
As apresentações integram também a programação dos 16 dias de ativismo, que teve início no dia 18 de novembro, com uma ação de abordagem aos passageiros na rodoviária de Vitória sobre os serviços para o enfrentamento à violência doméstica, além de informações sobre a Lei Maria da Penha.
No dia 20, das 12 às 17 horas, mulheres tiveram atendimento prioritário durante a emissão de Carteira de Identidade e de Trabalho na Casa do Cidadão, em Itararé.
Data: 10 de dezembro
Horário: a partir das 19 horas
Local: Praça do Papa – Enseada do Suá, Vitória
Entrada gratuita
Saiba como chegar: