25.9 C
Vitória
domingo, 23 junho, 2024

25ª Expo Aracruz terá shows de Marcos e Belutti, Mumuzinho e mais

Maior festa do interior do ES acontece entre os dias 6 e 9 de junho (de quinta a domingo) e já tem três atrações nacionais confirmadas

Por Mariah Friedrich

A Exposição Agropecuária de Aracruz (Expo Aracruz) chega a sua de 25ª edição neste ano e já tem data e três shows nacionais confirmados. A maior festa do interior do Estado promete agitar a cidade com programação gratuita entre os dias 6 e 9 de junho (de quinta a domingo). Marcos e Belutti, Matheus Fernandes e Mumuzinho são as primeiras atrações anunciadas e mais detalhes do evento serão divulgados em breve.

- Continua após a publicidade -

A exposição movimenta o agronegócio e o turismo local, com oportunidades de negócios para produtores, expositores e comércio, além de diversas atividades para os visitantes, incluindo leilões, concursos leiteiros, julgamentos ranqueados, mini fazendinha, lazer infantil e apresentações musicais.

Além dos artistas nacionais já anunciados, várias bandas e músicos regionais prometem animar o público. Os shows da noite católica e gospel, marcados para quinta-feira (6), estão em fase final de contratação.

Com mais de 15 anos de carreira, a dupla sertaneja Marcos & Belutti se apresenta na sexta-feira (7). Com sucessos como “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%”, colaboração com Wesley Safadão, e “Eu Era”, eles se consolidaram como um dos duos mais famosos do ritmo musical.

No sábado (8), Matheus Fernandes sobe ao palco, levando a energia do piseiro, gênero em que se destaca como um dos principais hitmakers. O músico se tornou conhecido em todo o país por sucessos Como com os hits “Sonâmbulo”, “Baby me Atende”, “Coração Cachorro”, “Lapada Dela”

A estrela do último dia de festa é o cantor, compositor e ator Mumuzinho, uma das referências no cenário do samba e pagode contemporâneos. Com 15 anos de carreira, ele começou como backing vocal do cantor e compositor Xande de Pilares, mas logo conquistou seu espaço como artista solo. Músicas como “Fala”, “Fulminante”, “Curto Circuito”, “Não Quero Despedida” e “Eu Mereço Ser Feliz” estão entre seus principais sucessos.

Serviço

25ª Exposição Agropecuária de Aracruz
6 e 9 de junho (de quinta a domingo) 
Horários e local ainda não confirmados
Entrada gratuita

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -