Humorista apresenta “É disso que eu tô falando” nos dias 15 e 16 de março, no Teatro Universitário, com textos inéditos e muita comédia
Por Jessica Coutinho
O humorista Marco Luque retorna aos palcos com um espetáculo inédito, trazendo uma releitura de seus personagens mais queridos. “É disso que eu tô falando” chega ao Teatro Universitário, em Vitória, nos dias 15 e 16 de março, com realização da Macatranja e produção local da WB Produções. A cidade é uma das primeiras capitais a receber a nova montagem, que promete surpreender o público com uma narrativa inusitada.
Após três anos em turnê com “Dilatados”, Luque apresenta um espetáculo que reúne quatro de seus personagens mais famosos: Jackson Faive, Mustafary, Mary Help e Silas Simplesmente. Com textos inéditos, cada um ganha voz em novas histórias e situações hilárias, que se conectam em um ato final repleto de humor.

Jackson Faive, o motoboy paulistano, volta com sua irreverência e gírias típicas para compartilhar suas últimas aventuras. Silas Simplesmente, o taxista, fala sobre seus casamentos mal-sucedidos e o dia a dia no trânsito. Mary Help, a diarista carismática e desastrada, diverte o público com seus causos de trabalho e conselhos inusitados. Já Mustafary, o rastafari pseudo-ambientalista, apresenta novas filosofias para resolver os problemas do mundo, com sua lógica peculiar.
Criado e dirigido por Marco Luque e Guilherme Rocha, “É disso que eu tô falando” promete arrancar gargalhadas do público do começo ao fim. Os ingressos estão à venda no site Sympla, a partir de R$ 50.


A WB Produções, responsável pela produção local, celebra 18 anos de atuação no mercado cultural em 2025. Fundada por Bruna Dornellas e Wesley Telles, a empresa já levou mais de dois milhões de espectadores ao teatro em 55 cidades brasileiras, com sucessos como “Através da Íris”, “Misery”, “Três Mulheres Altas” e “Gargalhada Selvagem”. Comprometida com a diversidade, inclusão e sustentabilidade, a produtora adota práticas alinhadas às diretrizes de ESG e reforça seu papel na democratização do acesso à cultura.
Serviço
É disso que tô falando com Marco Luque
Quando: 15, a partir das 20h e 16 de março, a partir das 17h
Onde: Teatro Universitário na Ufes, Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória
Ingressos: a partir das R$ 50 (meia), à venda no site Sympla