24.4 C
Vitória
sábado, 4 dezembro, 2021

Maior festival de cerveja artesanal do Espírito Santo está de volta

Contagem regressiva para o “De volta para o Degusta”, que vai acontecer depois de quase dois anos parado devido à pandemia da covid-19

Por Munik Vieira

Evento, que será realizado no Shopping Vila Velha, terá início no dia 4 de novembro, com entrada liberada apenas vacinados ou que comprovarem testagem negativa

“Voltar nos enche de esperança e alegria. Esperamos cada segundo por esse dia, a vacinação acontecendo em massa, a maioria das pessoas com a segunda dose, os casos de transmissão e morte em queda, é hora de voltar”. O desabafo é de Fabrinio Fachinetti e Leonardo Castilho, organizadores do Degusta.

O Degusta proporciona aos apreciadores de cerveja artesanal e gastronomia uma verdadeira explosão de sabores e variedades. Nesta edição já estão confirmadas 12 cervejarias renomadas: Barba Ruiva, Kingbier, Azurra, Mestra, Noi, Ronchi Bier, Alquimistas, Trarko, Convento, BigStep, Trindade e Cerveja na Praça. “A escolha do local foi fundamental para o nosso retorno, um espaço amplo, aberto, ao ar livre, o que permite a maior circulação e segurança das pessoas”, afirmam os organizadores.

Música boa

Duets. Foto: Divulgação

Além da presença das mais renomadas cervejarias e da variedade gastronômica, a programação do Degusta inclui ainda o melhor da música feita no Espírito Santo. Estão confirmados shows de bandas como Casaca, Duets e Samba Crioulo, além dos cantores Claudio Bocca e Dona Fran. “Esse promete ser o reencontro mais emocionante da nossa história”, Fabrinio Fachinetti e Leonardo Castilho.

O evento seguirá com os protocolos de segurança conforme orientação dos órgãos de saúde e municipal, sendo liberada a entrada apenas para as pessoas vacinadas pelo menos com uma das duas doses contra a Covid-19, ou seja, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacina. Quem não tomou a vacina poderá entrar com o comprovante do exame PCR feito 48h antes do evento.

Atrações culturais/musicais

04/11 a partir das 21h: Casaca

05/11 a partir das 20h: Duets

05/11 a partir das 22h30: Shepp Parafina

06/11 a partir das 20h: Cadu Caruzzo

06/11 a partir das 22h30: Ubando

07/11 a partir das 19h30: Alisson do Banjo

11 a 14 de novembro

11/11 a partir das 21h: Macucos

12/11 a partir das 20h: Claudio Bocca

12/11 a partir das 22h30: Dona Fran

13/11 a partir das 20h: New Jersey

13/11 a partir das 22h30: Back To The Past

14/11 a partir das 19h30: Samba Crioulo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade