25.9 C
Vitória
sábado, 4 dezembro, 2021

Maior beach club do Brasil está chegando ao ES com grandes shows confirmados

No local, que deve inaugurar na véspera do Réveillon, já estão confirmados shows de artistas como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Luísa Sonza, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça e João Gomes

Por Munik Vieira

A partir do próximo verão, Meaípe, em Guarapari nunca mais será a mesma!

É que os empresários Itagildo Marques, Guilherme Stelzer, Aroldo Cruz Lima, Nelinho Miranda, Gustavo Batista, Leonardo Caetano e Cícero Ribeiro vão levar para o charmoso balneário o ‘P12 Parador Internacional Guarapari‘, franquia do maior beach club do Brasil.

As atrações nacionais já confirmadas – Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Léo Santana, Marília Mendonça, Tierry, Wesley Safadão, Saia Rodada, Jorge & Mateus, Pedro Sampaio, Dilsinho, Vitor Fernandes, João Gomes e Tarcísio do Acordeon – mostram que o local será um grande point.

Foto: Reprodução

A casa, que é uma franquia do P12 Parador Internacional de Jurerê, em Florianópolis, não levará apenas entretenimento para Meaípe, mas também incremento à economia, ao turismo e à cultura do Estado. E não apenas na estação mais quente – e badalada do ano, como também em outros momentos, já que terá aberturas pontuais durante todo ano. “A programação será diversificada, com atrações locais, nacionais e até internacionais, para agradar a todos os públicos”, garantem os sócios, que tem atuações marcantes no cenário cultural em suas cidades, Linhares, Colatina, Vitória, Vila Velha e também Florianópolis e Miami.

A estrutura do P12 Parador Internacional Guarapari será de containers para bares e banheiros climatizados, deck, lagoa, lounges e espaços instagramaveis, que farão do local uma experiência única.

A previsão de inauguração é 30 de dezembro, véspera de Réveillon, atendendo aos protocolos de segurança vigentes na época.

Atrações internacionais

Diversas atrações internacionais também estão confirmadas na programação do P12 Parador Internacional Guarapari: o belga Kolombo, Fran Bortolossi, Gabe, Gustavo Mota, Groove Delight. O line up também vai contar com a presença das capixabas Jess Benevides e Monia Lombardi.

O Espírito Santo pode se vangloriar pois, em breve, sediará o maior Beach Club do Brasil.

Mais de 40 atrações já estão confirmadas

30/12 Inauguração P12 Guarapari com show Zé Neto e Cristiano e Maiara & Maraisa, a partir das 21horas.

31/12 Réveillon Spettacolo com Leo Santana, com Djs nacionais e locais convidados, a partir das 22 horas.

01/01 Marília Mendonça e Tierry, a partir das 21horas.

02/01 Wesley Safadão e Saia Rodada, a partir das 15horas.

07/01 Jorge & Matheus / Pedro Sampaio / Dilsinho, a partir das 21horas.

08/01 In|Concert – Festival de Música Eletrônica com: Kolombo (direto da Bélgica), Fran Bortolossi , Gabe, Gustavo Mota, Groove Delight, Jess e Monia Lombardi, a partir das 21horas.

14/01 Baile da Favorita com Luisa Sonza, Kekel, G15, Poze do Rodo, MD Chefe, PK, Don Juan, TH, Andrezinho Shock, Felipe Mar, a partir das 20horas.

15/01 Zé Vaqueiro e Xand Avião, a partir das 21horas.

16/01 Bell Marques, Matheus e KAUAN, Clayton e Romário e Eric Land, a partir das 15horas.

21/01 Festival do Piseiro com Vitor Fernandes, João Gomes e Tarcisio do Acordeon, a partir das 21horas.

28/01 Skank – Turnê de despedida/ Falcão / Jopin, a partir das 21 horas.

29/01 PlayMF – Festival de Música Eletrônica com CHAPELEIRO

BRAKING BEATTZ, VINI VINCI (direto de Israel), VOLAC (direto da Rússia), a partir das 21 horas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade