24.9 C
Vitória
domingo, 14 abril, 2024

Luciano Rezende despachará diretamente dos bairros de Vitória

Luciano Rezende despachará diretamente dos bairros de Vitória

O prefeito pretende despachar mensalmente desde diferentes regiões administrativas de Vitória

Em entrevista exclusiva para a Revista ES Brasil, o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, revelou que durante o mandato dará continuidade ao projeto do Gabinete Itinerante, mecanismo usado durante o período de transição para ouvir as demandas dos moradores da cidade.  De acordo com o prefeito, durante as audiências públicas realizadas nas regiões administrativas de Vitória foram consultados cerca de 2,5 mil pessoas.

- Continua após a publicidade -

Luciano Rezende afirmou que a cada mês irá despachar durante uma semana em prédios ou escritórios da prefeitura localizados nas regiões da capital. “Dessa maneira estaremos ouvindo a população, caminhando pelo local e deslocando o eixo central da prefeitura para esses lugares. Isso vai durar todo o mandato, quando despacharmos em todas as regiões, começamos do início outra vez. Ele disse também que será criada a 9ª região administrativam na região de Jardim da Penha. Com isso, o mandatário pretende fortalecer o que chamou de gestão compartilhada, que pretende transformar na grande marca de seu mandato.”Vamos continuar ouvindo e interagindo com a população para que  no final dos nossso quatro anos de mandato tenhamos uma cidade mais organizada, mais segura e mais humana, que é a inspiração da nossa campanha tendo em vista o que nós colhemos de diagnóstico na cidade”, ressaltou Rezende.

O prefeito garante que o despacho nas regiões administrativas será feito utilizando repartições públicas municipais, utilizando a estrutura já existente para evitar o aumento dos gastos da prefeitura.

A entrevista completa com Luciano Rezede, na qual o prefeito aborda temas como gestão, investimentos, saúde, educação, segurança e mobilidade urbana sairá na próxima edição da Revista ES Brasil.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA