BRF aposta na união explícita do casal como exemplo para a marca.
Os apresentadores Luciano Huck e Angélica, casados há 10 anos, protagonizam a nova campanha publicitária da Perdigão, marca da agência BRF, que ressalta a importância da família. “A demonstração de afeto, carinho e respeito de ambos pela família é legítima e sincera. Esses são os atributos que permeiam o conceito da nova campanha”, afirma Flávia Faugeres, vice-presidente de marketing e inovação da BRF.
A partir de julho, a Perdigão poderá voltar a comercializar itens como presunto, linguiça defumada, paio, tender suíno, pernil temperado, lombo e picanha suína. “A nova campanha inicia um novo momento para a marca, que receberá investimentos consistentes e proporcionais à sua representatividade em 2015”, afirma Flávia.
Marca a primeira fase da campanha, um filme descontraído, assinado pela DM9DDB, que retrata situações reais, traduzidas no slogan “Perdigão. Em família tem mais sabor”, trazem os produtos em que a empresa é líder de mercado – salsicha, empanados e mortadela. “A Perdigão possui um portfólio democrático, reconhecido pelo sabor e qualidade. São opções que ajudam a compor e diversificar as refeições do dia a dia”, explica Fábio Miranda, diretor de marketing da BRF, responsável pela marca Perdigão.