23.3 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Luciana Andrade é reeleita para mais dois anos no MPES

A procuradora-geral Luciana Andrade foi candidata única e recebeu 221 votos para ser reeleita por mais dois anos à frente do MPES

Por Josué de Oliveira

A procuradora-geral de Justiça Luciana Andrade foi nomeada pelo governador do Estado, Renato Casagrande, para mais uma gestão à frente do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES).

- Continua após a publicidade -

Com 221 votos na eleição realizada pelo MPES, Luciana Andrade é a terceira mulher a ocupar o cargo de procuradora-geral de Justiça.

A posse para a nova gestão será no dia 2 de maio. Candidata única no pleito deste ano, a então promotora de Justiça foi a mais votada na eleição de 2020 para formação da lista tríplice para o cargo.

“A doutora Luciana já mostrou o trabalho sério, competente, equilibrado que fez nesses dois anos à frente do MPES e assinei agora sua recondução. Que você possa continuar com esse mesmo perfil de seriedade nos próximos dois anos no Ministério Público Estadual”, disse o governador.

A procuradora-geral de Justiça agradeceu pela confiança dos colegas da carreira ministerial e também do governador do Estado do Espírito Santo.

“Na certeza de que o Ministério Público Estadual, o Poder Executivo, bem como as demais instituições republicanas do nosso Estado, trabalharão sempre com muito afinco pela sociedade capixaba”, ressaltou Luciana Andrade.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA