21.6 C
Vitória
segunda-feira, 15 DE julho DE 2024

Luau da Vila terá 1ª edição do ano nesta sexta (21), em Vila Velha

Com apresentações de  Débora Fassarella e Fernanda Lima, evento conta com ingressos gratuitos, disponíveis para retirada nesta terça (18)

O Luau da Vila retorna ao Farol de Santa Luzia, em Vila Velha, para sua primeira edição do ano nesta sexta (21), às 18h, proporcionando uma experiência única à beira mar no monumento reconhecido como um dos mais antigos faróis do país, localizado na Praia da Costa. Trazendo apresentações das cantoras Débora Fassarella e Fernanda Lima, o evento terá ingressos gratuitos disponíveis a partir de terça (18).

Serão distribuídos 400 ingressos gratuitos através de uma plataforma digital cujo link será divulgado às 12h de terça-feira (18), no site e nas redes sociais da prefeitura. As entradas retirados antecipadamente serão válidas até as 19h30 do dia do evento.

- Continua após a publicidade -

Após esse horário, os ingressos não utilizados serão automaticamente cancelados, permitindo a entrada de pessoas que estiverem na fila de espera, conforme a disponibilidade de vagas remanescentes.

Unindo MPB, reggae, axé, samba e músicas internacionais, o Luau da Vila contará com a apresentação das capixabas Débora Fassarella, que subirá ao palco às 19h, e Fernanda Lima, às 20h30.

O secretário de Cultura e Turismo, Roberto Patrício Junior, ressaltou que “o Luau da Vila é uma oportunidade para celebrar a cultura, a história, as belezas naturais e a música em um cenário deslumbrante, tudo isso em uma das cidades mais antigas do Brasil, que é também a primeira capital do Estado”.

Confira a seguir a canção “Balança a Cabeça”, que compõe o EP “Som de Brasileira”, da musicista Débora Fassarela, gravada com o Projeto Som de Fogueira, do qual a musicista faz parte:

Serviço

Luau da Vila
Sexta-feira (21), 18h
Farol Santa Luzia – R. Santa Luzia, 2 – Praia da Costa, Vila Velha
Ingressos gratuitos disponíveis a partir de terça (18), às 12h em plataforma digital com link divulgado nas redes sociais e site da prefeitura, neste horário

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -