Lorenge conquistou 27,3% da lembrança do consumidor, seguida pela Galwan (21,7%) e pela Morar (13,4%)
A Construtora de Imóveis mais lembrada pela Pesquisa Top Marcas 2014 foi a Lorenge, com 27,3%. “Para continuar no topo, é preciso acompanhar as mudanças na sociedade e estar atento às novas diretrizes do mercado e, assim, caminhar junto e manter essa posição de destaque”, destaca o presidente da Lorenge, José Elcio Lorenzon.
A 2ª colocação ficou com a Galwan, que alcançou 21,7%. “Esse é o reconhecimento de um trabalho realizado a muitas mãos. Buscamos uma melhoria constante no intuito de atender e até superar expectativas”, conta o diretor presidente da Galwan, José Luiz Galvêas. “Permanecer entre as marcas mais lembradas requer um trabalho focado na prestação de serviços e na oferta de produtos diferenciados e de qualidade para o público”, conclui Rodrigo Gomes de Almeida, vice-presidente da Morar, que ficou na 3ª colocação com 13,4%.