23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril, 2024

Livro reúne experiências de nomes influentes do mercado corporativo

Livro reúne experiências de nomes influentes do mercado corporativoConsiderado um dos mais influentes no mundo dos negócios, o Theater Executive Coach Leonardo Calixto reúne 12 anos de experiência ao lado de nomes influentes do mercado corporativo em um livro de aproximadamente 200 páginas. Com conteúdo enriquecedor e extremamente importante para aqueles que almejam uma oratória e liderança de alta performance, “Eu, o Vento e a Proa – Teatro para Oratória e Negócios” relata a experiência da cultura de Humanização para Alta Perfomance.

O objetivo central do livro é trazer soluções para o cotidiano do mundo capitalista, além de desenvolver a capacidade das pessoas em identificarem as reais necessidades da organização através de métodos humanistas, onde conseguirão enxergar todo o cenário que os cerca.

- Continua após a publicidade -

Calixto reúne em seu portfólio o atendimento a grandes empresários e executivos que conquistaram sucesso profissional através dos princípios da Humanização, metodologia cientificamente comprovada, desenvolvida e batizada por ele como “Cultura de Humanização para Alta Performance”.

“Através do uso de técnicas teatrais aliadas a outras metodologias consigo instruí-los a desenvolverem o espírito de liderança com pleno domínio da oratória e assim, implanto a alta performance naqueles que sonham em se destacar no mercado de trabalho” – revela.

“Eu, o Vento e a Proa” baseia-se literalmente nesse princípio, destacando a oratória como fator crucial para o desenvolvimento das habilidades potencializadoras e motivacionais atuantes na cincos áreas da vida: Profissional, Pessoal, Familiar, Sentimental e Espiritual, as quais geram a alta performance.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA