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quarta-feira, 24 abril, 2024

“Paixão por Vender” dá dicas para se tornar um vendedor de sucesso

“Paixão por Vender” dá dicas para se tornar um vendedor de sucessoSer vendedor é uma dádiva! Estar vendedor é um pesadelo! Dessa forma, Paulo Araújo, consultor, conferencista e autor do livro “Paixão por Vender – Dicas para surpreender seu cliente”, define a profissão. Com o objetivo de ajudar aqueles que trabalham com vendas, o especialista uniu dicas e informações em um manual simples e didático.

Para o autor, trabalhar com vendas significa apostar na carreira, buscar atualizações constantes, ajudar o próximo, e manter um compromisso de longo prazo com os clientes. “O sucesso nesta profissão, assim como em todas as áreas da vida, depende de dedicação, e principalmente de paixão. Fazer o que não gosta dá muito mais trabalho. Fazer o que gosta, dá prazer! Você se envolve, se dedica de coração, e o resultado, assim como o reconhecimento, torna-se real”, diz o escritor.

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O livro, lançado no mês de maio e nas livrarias desde junho, abrange todas as fases da vida profissional de um vendedor desde o momento inicial, como as frustrações, dificuldades, planejamento, passando pelas etapas de venda e até mesmo pela relação com o cliente. “A idéia é dar subsídios ao vendedor de forma que o talento não seja seu único aliado. Ser um bom vendedor é ter orgulho da profissão, e se tornar a legítima voz do cliente dentro de sua empresa, com disposição e persistência. Este é um livro-amigo, a quem recorrer tanto no início desta carreira quanto nos momentos em que surgir alguma dúvida”, finaliza Paulo.

Sobre Paulo Araujo

É especialista em Inteligência em Vendas e Motivação de Talentos. Diretor da Clientar – Projetos de Inteligência em Vendas. Autor de “Paixão por Vender” – Editora EKO, entre outros livros. É palestrante e diretor da Clientar – Software de Inteligência em Vendas. Administrador de Empresas, pós-graduado em Marketing e em Gestão pela Qualidade e Produtividade. Especialista em palestras de motivação e de vendas, sempre primando pelo conteúdo das informações e pela interação com o público. Realizou palestras em empresas como a Cia. Vale do Rio Doce, SBT – SC, Volkswagen, TIM, AmBev, Porto Seguro Seguros, DuPont, Correios, Itaú Seguros, O Boticário, Tribunal de Contas do Paraná, Ministério do Meio Ambiente – DF, entre muitas outras empresas.

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