22.7 C
Vitória
sábado, 27 abril, 2024

Ligga Arena: Athletico-PR inclui reconhecimento facial

“A nova tecnologia será utilizada exclusivamente no setor visitante”, informou o Atheltico

Athletico-PR e Vasco travam uma grande rivalidade no cenário nacional faz algum tempo. Neste fim de semana, as equipes se enfrentam em Curitiba e o clube mandante aproveitou para inaugurar seu sistema de reconhecimento facial na Ligga Arena. Mas apenas no setor de visitante, já tentando evitar possível confusão.

“O jogo contra o Vasco da Gama, neste sábado (25) marcará o início do acesso com reconhecimento facial à Ligga Arena. Nesta partida, a nova tecnologia será utilizada exclusivamente no setor visitante”, informou o Atheltico. “Em breve, o acesso à Ligga Arena com reconhecimento facial será expandido a outros setores do estádio.”

- Continua após a publicidade -

O clube espera, com a atitude, ter um controle melhor de seus torcedores e também de rivais para proporcionar apenas espetáculos de futebol, sem confusões, brigas e até mesmo utilização de sinalizadores ou objetos atirados em campo que possam custar punições à equipe.

Com a proximidade das arquibancadas ao gramado, o clube já foi vítima da revolta de seus torcedores e vira e mexe pede que não joguem objetos no campo e não se envolvam em atrito que podem custar mandos ou multa. Serve, sobretudo, para garantir mais comodidade aos interessados em apoiar o time na moderna arena.

“O reconhecimento facial marca um novo momento no acesso dos torcedores à Ligga Arena. A tecnologia permite que o processo de cadastramento do público seja realizado remotamente, sem a necessidade de comparecimento às bilheterias. Além disso, garante uma agilidade ainda maior nos portões de acesso do estádio.” Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA