23.3 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril, 2024

Lenovo lança notebook com tecnologia APU da AMD

Lenovo lança notebook com tecnologia APU da AMDLenovo, quarta maior fabricante de computadores do mundo, em uma parceria com a AMD, fabricante de microprocessadores, lança hoje em lojas de todo o Brasil a linha de notebooks Lenovo G475. O equipamento é um dos primeiros produtos no mercado de varejo brasileiro com tecnologia APU (unidade de processamento acelerado) Vision da AMD, que reúne processador AMD E350 e placa gráfica de alta performance.  

O G475 traz processador de dois núcleos e placa de vídeo Radeon da AMD, aliado à um teclado ultra confortável e design diferenciado, para oferecer uma percepção entre custo e benefício atraente ao consumidor brasileiro. “A Lenovo se preocupou em desenvolver um equipamento com bom desempenho e experiência de entretenimento digital, com especificações voltadas para atividades multimídia e criação de conteúdo”, explica Felipe Duarte, diretor de varejo da Lenovo.

- Continua após a publicidade -

O equipamento também possui recursos extras como identificador facial para login no Windows, leitor de cartões 5 em 1, quatro entradas USB, gravador de DVD e CD e pacote Microsoft Office Starter 2010 já instalado. O novo computador reforça a presença da Lenovo nas maiores redes de varejo e será ofertado em sua configuração máxima, com 4 GB de RAM e disco rígido de 500 GB, sistema operacional Windows 7 e tecnologia Vision por R$ 1.399,00.

“O AMD Vision oferece a melhor experiência visual ao usuário, com performance otimizada. Com o Vision, a placa gráfica auxilia o processador na execução de tarefas mais pesadas que exigem maior processamento gráfico, liberando o processador para executar outras tarefas”, comentou Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing da AMD Brasil.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA