O objetivo é o espaço de mídia mais relevante para empresas que apoiarem o futebol feminino. A campanha inédita foi desenvolvida pela agência Soko
Visando dar continuidade ao compromisso e encorajar outras marcas a patrocinarem o futebol feminino, a Guaraná Antártica lança uma campanha inédita: a marca irá conceder um espaço em suas latinhas de refrigerante para que as empresas apoiadoras da modalidade coloquem seus logos. A campanha inédita foi desenvolvida pela agência Soko e as novas latinhas circularão a partir de 2021.
As marcas que entrarem para o time de apoiadores junto a Guaraná irão colaborar diretamente na formação de base do esporte feminino. A ação irá apoiar o projeto Meninas em Campo, criado em 2016, que oferece treinos de futebol para meninas entre 9 e 17 anos. “A parceria com o Guaraná fortalece uma missão que é comum entre nós. De apoiar o desenvolvimento de meninas e mulheres através de uma das paixões que nos move. Futebol, Brasil e a nova geração de jogadoras de futebol”, explica Sandra Santos, coordenadora e coach esportiva do Meninas em Campo.
Para Julia Chieppe, marketing de Guaraná Antarctica, a ação busca fortalecer a modalidade. “Sabemos da exposição que as nossas latas têm e acreditamos que essa visibilidade possa nos ajudar a conquistar novos apoiadores para fortalecer o futebol feminino, que recebe muito menos patrocínio de marcas. Este é mais um passo para dar força para as mulheres no esporte e ajudar a modalidade crescer no país”, conclui Julia.