26 C
Vitória
terça-feira, 23 abril, 2024

Kurumá é a maior vendedora de Corolla do Brasil

Kurumá é a maior vendedora de Corolla do Brasil

Em 2012, nenhuma concessionária Toyota do Brasil vendeu mais unidades do sedã do que a Kurumá Vitória

Nos 12 meses do ano passado foram comercializados 1082 unidades do Corolla em terras capixabas. Os números colocaram a Kurumá em primeiro lugar em comercialização do carro no país. Além dos dígitos expressivos do cliente capixaba pelo veículo, a concessionária também conquistou o segundo lugar na soma das vendas de todos os automóveis da marca o que a colocou a apenas 17 carros do líder.

- Continua após a publicidade -

O grande volume de vendas do Corolla no Espírito Santo se traduz também em participação de mercado. Em Vitória, ele alcançou 36,3% do share e vendeu mais do que a soma do segundo, terceiro e quarto colocados. De todas as cidades onde a Kurumá está presente, Colatina é a maior liderança, com 56,1%. Enquanto isso, em nível nacional, a participação ficou em 23,1%. O Grupo Águia Branca ainda tem concessionárias Toyota no interior do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais onde o Corolla também é líder em seu segmento.

“O capixaba se identifica com a marca Toyota, confia no produto e no serviço que prestamos. Isso foi construído ao longo dos 20 anos de existência da concessionária, tem uma base de valores que são da montadora e do Grupo Águia Branca”, justifica José Geraldo da Cunha (foto), diretor comercial da Kurumá.

Outro fator importante para essa liderança absoluta, segundo José Geraldo, é o intenso trabalho no pós-venda, com o objetivo de fidelização do cliente. “A Toyota já é a marca que tem o maior índice de fidelidade do mercado de automóveis do mundo e nós estamos trabalhando nesse mesmo sentido. O nosso índice de fidelização é superior a 70%. Isso é cliente satisfeito com o produto e com o serviço que oferecemos”, comemora.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA