25.5 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril, 2024

Kopenhagen vende 65 mil unidades de Pipokopa em 30 dias

Kopenhagen vende 65 mil unidades de Pipokopa em 30 diasA Kopenhagen acertou em cheio no lançamento do seu produto, a Pipokopa. A meta era vender 50 mil unidades até o final da Copa do Mundo, mas antes do término do Mundial, a marca atingiu a venda de 65 mil unidades. Com toda essa repercussão, e um resultado tão positivo, a Kopenhagen optou por introduzir esse item na linha, mas com a mudança de nome para Pipokop, já que o nome inicial era alusivo ao torneio.

A Kopenhagen apostou no momento para incrementar o consumo de snacks durante as partidas de futebol e lançou o produto, uma pipoca de canjica coberta com o exclusivo chocolate ao leite Kopenhagen. “Como a maioria dos torcedores come snacks enquanto assiste aos jogos, a intenção foi inserir algo doce e de grande aceitação nessa reunião entre amigos”, afirma Orlando Glingani gerente de marketing e inovações da marca e criador da iguaria.

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -