28.3 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril, 2024

Kenzo Homme ganha campanha repaginada

Kenzo Homme ganha campanha repaginada

Perfume Masculino remete ao homem de espírito livre e aventureiro.

A Kenzo Parfums acaba de repaginar um dos best sellers da marca, o Kenzo Homme, com campanha dirigida e fotografada pelo cineasta Patrick Guedj. A imagem do homem no elefante representa o espírito aventureiro e livre da fragrância.

- Continua após a publicidade -

O frasco azul também está de cara nova. Esculpido por Serge Mansau, faz referência ao bambu, ligeiramente curvado pelo vento, símbolo de uma longa viagem e encontro com os mundos de plantas e vida marinha. 

 Kenzo Homme ganha campanha repaginada

“A fragrância é um amadeirado marinho, nascido do contraste sutil entre as notas de iodo frescas e madeiras sensuais. O acorde marinho revigorante é polvilhado com noz-moscada, desdobra-se em um coração amadeirado de pinho e cedro. Sândalo e Ciste Labdanum formam a base sensual”, Christian Matthieu, que assina a fragrância.  

Patrick Guedj é o diretor artístico de KENZO Parfums. É também realizador, fotógrafo, escritor, viajante. Há mais de 10 anos que põe o seu cunho singular, poético e sensual nas campanhas publicitárias da marca. Nicolas Cazalé, ator, artista, escritor, encarna o personagem KENZO HOMME com sensualidade e elegância.  

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA