Jurados elegem as melhores peças para o Colibri 2011

Novidades no Festival Colibri. Já foram escolhidas as peças publicitárias que concorrerão aos prêmios do evento. A seleção foi feita no dia 19 de novembro no Hotel Golden Tulip, em Vitória. Um time de peso, compatível com a qualidade do prêmio, foi responsável pelo julgamento. Vale ressaltar que é a primeira vez que o Colibri conta com três profissionais da área de criação para julgar as peças.

O short list com os finalistas da premiação serão conhecidos em cinco momentos diferentes. No dia 5, às 19h30, serão apresentados os finalistas da premiação nas categorias TV/Cinema; Campanha; Socioambiental; Fornecedores do ano. No dia 6, às 18 horas, serão revelados os finalistas nas áreas de Design e Identidade Visual; e às 20h30, de Jornal e Mídia Impressa. Já no dia 7, às 18h30, ocorre a divulgação dos finalistas das categorias Rádio e Promo, e às 20h30 de Internet.

Saiba um pouco mais sobre os jurados:

Dan Zecchinelli – Diretor de Criação da Filadélfia (MG)
Formado em Comunicação Social pela Ufes e atual diretor de criação da Filadélfia (MG). Foi redator em agências como Vitória Propaganda e ASA (ES), ASA, RC, SMPB e Tom (MG), Master (SP), Duda (RJ) e DM9DDB (SP) e diretor de criação na JWT (RJ e SP) e RC (MG).

Ruy Lindenberg – VP de Criação da Leo Burnett
Trabalhou como redator e diretor de criação em algumas das melhores agências brasileiras, como Talent, DPZ, W/Brasil e Y&R. Criador das campanhas “bonita camisa Fernandinho” para USTop, “cachorrinho Cofap”, e do emblemático lançamento do Novo Uno, entre outros. Possui todos os prêmios nacionais e internacionais. Tem sido júri de importantes festivais como Cannes, Clio, Young Guns, San Sebastian. É VP de Criação da Leo Burnett e integrante do Hall da Fama do Clube de Criação de São Paulo.

Moacyr Netto – Diretor de Criação da DM9DDB
Formado em Propaganda e Marketing na ESPM SP, Moa começou sua carreira em propaganda há seis anos, na OgilvyInteractive. Dois anos depois se tornou supervisor de criação, respondendo por IBM e DHL. Na Almap BBDO criou peças premiadas para clientes como Volkswagen, Audi, Greenpeace e outros, ajudando a agência a ser eleita pela primeira vez como Agência Interativa do Ano, em 2007. Teve uma passagem como diretor de criação pela AgênciaClick e hoje é responsável por liderar o pensamento digital na criação da DM9DDB. Como redator, acumula mais de 80 troféus em prêmios nacionais e internacionais. Participou como Keynote Speaker do Festival Internacional de Gramado 2009 e do Encontro IAB em Buenos Aires.

Confira o vídeo do julgamento:

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome