Jovens empreendedores reunidos em Vitória

Com a finalidade de discutir ideias, partilhar experiências e criar uma rede influente de contatos, será realizado em Vitória um evento capaz de reunir um grupo de 24 jovens empreendedores entre 20 e 35 anos. Trata-se da reunião inaugural do Instituto Líderes do Amanhã, que acontecerá no próximo dia 28, às 17 horas, no Hotel Ilha do Boi.

O evento contará com a presença do diretor do Instituto de Estudos Empresariais (IEE) de Belo Horizonte, Daniel Katz; do membro do Conselho Fundador do Instituto, Aridelmo Teixeira; do presidente do Espírito Santo em Ação, Alexandre Theodoro, e do presidente do Instituto Líderes do Amanhã, Luiz Wagner Chieppe.

Na reunião, os jovens poderão conhecer mais sobre o funcionamento e as regras do Instituto Líderes do Amanhã, qual será a contribuição de cada um para a formação da classe empresarial e também se integrarem uns com os outros.

Líderes do Amanhã
O objetivo do Instituto é dar suporte ao amadurecimento da classe empresarial capixaba através de um espaço para discussão de temas que proporcionem aos jovens empreendedores formação política, filosófica, econômica, gerencial e ética. O Instituto desenvolve ações como intercâmbio com outras instituições para obtenção de meios e ações favoráveis ao incremento e desenvolvimento de novas lideranças e a extensão de seus conhecimentos por meio de publicações, seminários, pesquisas, convênios, referências, palestras.

Instituto de Estudos Empresariais
O IEE é uma entidade sem fins lucrativos ou compromissos político-partidários, fundada em Porto Alegre no ano de 1984 pelo empresário William Ling. O Instituto tem como finalidade o incentivo às novas lideranças, com base nos conceitos de economia de mercado e livre iniciativa. Uma das principais atribuições do IEE é a formação de lideranças com capacidade empreendedora, por meio de estímulo do debate e da troca de experiências entre os seus associados.

 

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome