20.5 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

Jojo Toddynho passa perrenge em banheiro de cruzeiro

A cantora contou sobre a experiência inusitada aos seus seguidores do Instagram

Jojo Todynho postou no Instagram na segunda-feira, 10, que o banheiro da cabine que estava em um navio, durante viagem para Flórida, nos Estados Unidos, teve um cano estourado e alagou todo cômodo. Impressionada, a famosa disse que não sabe como o incidente aconteceu e que imaginou que poderia ser algo pior.

“Gente, me deu um desespero agora! Não sei o que aconteceu. Meu banheiro, o cano, sei lá, explodiu! Me deu um desespero. Eu gritando: ‘Renata, é o Titanic’. Eu estou passando mal. Acho que a válvula estourou. Eu só sabia gritar”, contou Jojo.

- Continua após a publicidade -

“Eu não fiz nada. O negócio estourou sozinho. Qual o nome da mulher do Jack [Leonardo DiCaprio em Titanic (1997)]? Rose [Kate Winslet], não, senhor. Eu sei que tenho que me consertar com Deus. Não era para eu estar aqui”, contou.

A amiga da artista também alertou sobre a possibilidade de ser necessário pagar pelo conserto do cano. “Eu não quebrei nada, o negócio explodiu! Eu não destruí nada! Não é possível, cara”, finalizou.

Ela compartilhou depois que um funcionário do navio esteve presente no local para entender o ocorrido. Com informações de Agência Brasil

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -