Jazz, choro e samba nos últimos dias do Mercado da Música em 2012

Shows começam às 19 horas no Mercado de São Sebastião, em Jucutuquara

O encerramento da programação 2012 do Mercado da Música será em grande estilo. Nesta terça-feira (18), a partir das 19h, a noite ficará por conta dos instrumentos de sopro e dos metais.

Iniciando o espetáculo, os trompetes, trombones e saxofones do grupo Brasilidade Geral, apresentando a diversidade musical brasileira que perpassa sambas, maracatu, xaxado, bossa nova.

Em seguida, o público capixaba vai poder apreciar o saxofone de Ailton Paulo, o maestro Colibri, que fará um show com muita bossa e o mais puro jazz.

Para fechar a noite entrará no palco o quinteto de saxofone, 5 a Sax. A proposta do grupo é um show que difere da instrumentação regular. O quinteto inova com um sax soprano, dois saxes altos, um tenor e um barítono, além, de explorar uma nova sonoridade com flauta doce, clarinete mesclados à rica sonoridade dos saxofones.

Na quarta-feira, e último dia do Mercado da Música, o show começará, às 19h, com o instrumentista, arranjador e compositor, o baixista Paulo Sodré. Há bastante tempo na estrada da música, Sodré é responsável por participação em mais de 40 CD’s de vários artistas capixabas e de outros Estados. Em 2013, ele vai lançar seu segundo CD próprio, com previsão para o segundo semestre do próximo ano.

A segunda apresentação da noite será da cantora, compositora e, também, instrumentista Dani Moraes, que cantará músicas de sua autoria e de outros compositores. No roteiro: pop rock, MPB e soul. Por fim, entrará em cena o grupo de Cachoeiro de Itapemirim 522, que faz um passeio pelo samba de roda, com músicas de Adoniran Barbosa, Noel Rosa e Cartola e do conterrâneo Sérgio Sampaio.

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome