27.2 C
Vitória
quinta-feira, 28 março, 2024

Jaguar Land Rover avança para uma produção livre de carbono até 2030

Pensando em um futuro cada vez mais sustentável, a Jaguar Land Rover deu um grande passo para ter uma produção mais limpa e ecológica!

Com a estratégia batizada de Reimagine, o objetivo da montadora inglesa é eliminar a pegada de carbono de todo o seu ciclo de produção, o que inclui produtos, fornecedores e operações até 2030.

Para atingir esse objetivo, a marca prevê a eletrificação de todos os veículos da Jaguar e Land Rover e a adoção de células de combustível a hidrogênio, dando um fim a todos os motores a diesel da linha Land Rover e à conversão total dos veículos Jaguar para a eletricidade.

- Continua após a publicidade -

“As duas marcas desejam nesse momento reimaginar o negócio e principalmente, entregar novas experiências ao cliente. Com essa nova estratégia, podemos aprimorar e desenvolver um impacto cada vez mais sustentável e positivo no mundo”, explica Vinícius de Castro, gestor da Raviera Jaguar Land Rover.

Investimentos em produtos e serviço

Segundo o plano, a Jaguar se tornará uma marca de veículos de luxo 100% elétricos e com um forte apelo em design e tecnologias pioneiras. E a Land Rover irá ganhar seis novos modelos totalmente elétricos nos próximos anos, com o objetivo de se manter como líder em SUVs de luxo com as principais linhas da marca – Range Rover, Discovery e Defender.

O primeiro veículo dessa nova linha deve chegar ao mercado em 2024.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA