25.9 C
Vitória
segunda-feira, 17 junho, 2024

Israel: saiba quais famosos estavam no país durante ataques

Artistas que cumpriam agenda de shows no país do Oriente Médio tiveram que sair às pressas em meio aos ataques terroristas

No último sábado, 7, o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu declarou guerra à Palestina após ataque do grupo terrorista Hamas a Israel, na Faixa de Gaza. Até então, nativos e turistas estavam em vida normal quando foram surpreendidos, sem aviso prévio, com bombardeios no território israelense. Entre eles, havia artistas que se apresentariam no local e brasileiros em passeio turístico.

Alguns dos visitantes conhecidos de Israel já conseguiram sair do país. Veja alguns dos famosos que estão – ou estavam – no Estado judaico:

- Continua após a publicidade -

Bruno Mars

Bruno Mars fez a primeira apresentação da história de sua carreira em Israel na última quarta-feira, 4, no Yarkon Park, e repetiria o show no último sábado, 7. Após os ataques, ele cancelou o segundo show e teve segurança reforçada. Com sua equipe, o cantor conseguiu sair do país e ir para Atenas, na Grécia, na tarde de sábado.

Juarez Petrillo (DJ Swarup)

Juarez Petrillo, conhecido como DJ Swarup, está em Israel após o festival Universo Paralello, que acontecia nas proximidades da Faixa de Gaza e chegou a ser atacado. Segundo Alok, seu filho, ele está em um bunker, aguardando direcionamento para voltar ao Brasil.

Gabriela Rocha

A cantora gospel Gabriela Rocha, que também estava em Israel durante o início dos ataques, conseguiu deixar o país no domingo, 8. Ela publicou um story informando que teve sucesso em chegar até o aeroporto e embarcar para o Brasil. “Nosso coração ainda fica aqui, porque ainda tem muitos amigos queridos tentando voltar para as suas casas. A grande maioria dos voos foram cancelados”, contou ela.

Gabriela Duarte

Nesta segunda-feira, 9, a atriz Gabriela Duarte informou que conseguiu deixar Israel com os filhos. Ela publicou stories no Instagram mostrando que havia conseguido um voo até Praga. “Todos bem e em segurança”, escreveu. A artista contou que estava em Tel Aviv desde sexta, 6. Gabriela definiu a situação como “triste, grave e complicada” e disse que havia marcado a viagem a Israel há muitos anos para que os filhos conhecessem mais da cultura do pai, que é judeu. Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -