Investidores capixabas rumo à Cidade Maravilhosa

Samba, carnaval e futebol, são grandes atrativos turísticos no Rio de Janeiro, que oferece ainda belas praias, teatros, prédios históricos, eventos culturais, e o aconchego das serras cariocas. Todos esses quesitos já seriam suficientes para atrair turistas e investidores, mas o Rio de Janeiro ganhou ainda mais dois motivos especiais, a Copa do Mundo, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016.

De olho neste mercado tão atrativo, investidores capixabas seguiram rumo à Cidade Maravilhosa, liderados pela Construtora Galwan, para investir em hotelaria. O investimento gira em torno de R$100 milhões em quatro empreendimentos, sendo dois que já estão prontos e dois em fase de construção.

Na última terça-feira, 17, foi apresentado o Novotel Santos Dumont Rio de Janeiro, com valor de investimento na ordem de R$36 milhões. O hotel integra um complexo hoteleiro que inclui o Ibis Santos Dumont, aberto ao público em 2007. Juntos, os dois empreendimentos somam 479 quartos.

Outros dois hotéis já estão em fase de construção, sendo o Ibis Botafogo e o Ibis Copacabana, que oferecerão juntos mais 362 quartos ao mercado. Além disso, a Galwan está viabilizando a construção de uma unidade Novotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

De acordo com José Luiz Galvêas, fundador da empresa, a expansão da Galwan é resultado de um trabalho inovador.

“Como construímos a preço de custo, somos muito procurados por pessoas querendo formar grupos de investimento para renda futura”, explica.

Segundo Carlos Bugarim, da Bugarim Engenharia, empresa parceira da Galwan no segmento hoteleiro e Asset Management dos empreendimentos, a rentabilidade do hotel faz com que o mesmo se pague em um período de cinco anos.

“A taxa de ocupação dos hotéis equivalentes no Rio de Janeiro gira em torno de 75% a 80%, gerando um retorno mensal ao proprietário de cada quarto na ordem de 1,4% do valor investido”, afirma Bugarim.

O Novotel Santos Dumont Rio de Janeiro oferece área de instalações de 11.700m², e está localizado a 400m do Aeroporto Santos Dumont, próximo também do Aterro do Flamengo e da Lapa, com opções de lazer, cultura e boemia. A equipe, formada por 75 colaboradores, está apta para prestar o melhor atendimento aos hóspedes, que contam ainda com várias opções de entretenimento e funcionalidade.

O hotel oferece gratuitamente a seus clientes internet, com conexão wi-fi ou por cabo, e a novidade Web Corner on a Mac, computadores Mac G4, disponibilizados no lobby, e com acesso gratuito à internet. Os hóspedes contam ainda com restaurante e serviço de quarto funcionando 24h, fitness center, sauna, espaço família e opções de lazer para crianças. Além de todas estas opções, o Novotel Santos Dumont Rio de Janeiro mantém a qualidade, conforto e sofisticação de suas suítes.

Clique aqui para ver a galeria de fotos

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome