Invest & Business Meeting promove intercâmbio de negócios

O evento, que será realizado em Orlando, na Flórida, busca garantir facilidade e agilidade na prospecção de negócios

Empresas brasileiras que estejam interessadas em incrementar negócios nos Estados Unidos não podem deixar de participar do Invest & Business Meeting, que será realizado entre os dias 29 e 30 de setembro, no Alecrim Buffet Brazilian Restaurant, localizado na cidade de Orlando, na Flórida.

A rodada de negócios, que faz parte de uma iniciativa da Multipla Group – empresa sediada no Brasil e nos Estados Unidos, com experiência em gerir eventos comerciais e missões empresariais no país e no exterior – busca reunir construtoras, incorporadoras, imobiliárias, redes de franquias, mármore e granito, hotéis e empresas afins do mercado brasileiro interessadas em comercializar produtos e serviços a clientes norte-americanos.

De acordo com Adilson Neves, diretor de Recursos e Negócios da Multipla Consulting & Training, o evento busca garantir aos clientes facilidade e agilidade na prospecção de negócios, por meio de um contato presencial.

“As empresas brasileiras, de uma maneira geral, são muito tímidas quando o assunto é prospecção, até porque muitas delas não compreendem que o negócio não deve ser feito por telefone ou pela internet, e sim de forma presencial, para que esse contato seja ainda maior. Esse estreitamento é fundamental para a geração de negócios”, explica.

O grande diferencial do Invest & Business Meeting, segundo Adilson, é a continuidade das conversas entre clientes e empresas, que é fortalecida mesmo após o término da rodada de negócios. “Uma empresa que tem o costume de participar de grandes feiras, por muitas vezes acaba fazendo um primeiro contato ao longo do evento que não se estende após o término do mesmo. Com o Invest, iremos proporcionar essa continuidade nos negócios por meio de uma assistência da Multipla Group”.

Aqueles que estejam interessados em participar comercialmente podem fazer a inscrição no hot site do evento pelo endereço http://investbusinessusa.com