Vila Velha contará com internet grátis a partir de janeiro

Foto: Reprodução

A ordem de serviço para instalar a internet grátis foi assinada nessa segunda-feira (09)

Vila Velha contará com internet grátis nas praias (em todo o litoral de Vila Velha) e praças de bairros já a partir de janeiro de 2020. A ordem de serviço foi assinada nessa segunda-feira (09), durante assembleia popular realizada no Teatro Municipal, Centro.

O WI-FI VV também será expandido para pontos turísticos da cidade, como o Farol Santa Luzia, Sítio Histórico da Prainha e Morro do Moreno, até março do próximo ano. Futuramente, prédios públicos municipais, como escolas e unidades de saúde, poderão receber o serviço.

O prefeito Max Filho assinou a ordem de serviço para implantação de internet gratuita. – Foto: Fabricio Lima / PMVV

Serão instalados mais de 130 pontos de WI-FI, todos identificados, incluindo os que ficarão próximos às estações do Bike VV, para facilitar o acesso dos usuários ao sistema de compartilhamento de bicicletas. Todas as cinco regiões da cidade serão contempladas.

Código de Posturas

Durante a reunião, outro assunto discutido foi o Código de Posturas de Vila Velha. O prefeito do município, Max Filho, anunciou que vai protocolar na Câmara Municipal, ainda neste mês, um projeto que visa a reformar questões referentes à fiscalização.

“O Executivo Municipal objetiva dar fim a participação do fiscal no produto da multa. É importante defender o contribuinte”, declarou o prefeito Max Filho.

Leia Também:

 

Conteúdo Publicitário