26.3 C
Vitória
terça-feira, 29 setembro, 2020

DANI
MEDEIROS

Iniciativa da cerveja Corona incentiva o turismo local

Leia Também

Desmatamentos & queimadas ilegais: não faltam leis, mas consciência e atitudes!

Isto tudo ocorria sob o olhar omisso do poder estatal, óbvio, diante dos interesses que circundavam as florestas naturais e, ainda, se mantém até os dias atuais

Cuidado com a imagem da sua empresa!

Uma organização, pequena ou grande, está baseada primordialmente naquilo que é o seu objetivo

Economia brasileira: vítima dos personalismos de governo

É lamentável ter que testemunhar episódios como o da criação do TRF-6 Por Arilda Teixeira Aqueles que acreditam que a combinação de república democrática com economia...

Marca oferece mais de 5 mil diárias em estabelecimentos parceiros

A cerveja Corona lançou na última semana o projeto “Redescubra o Paraíso”, com o objetivo de incentivar a preservação dos paraísos naturais e gerar recursos financeiros para hotéis e pousadas neste momento.

No site www.thisisliving.com.br, o consumidor encontra uma curadoria que reúne mais de 200 hotéis e pousadas do Brasil em lugares próximos da natureza. A primeira diária de cada compra é custeada pela Corona, aumentando a arrecadação do estabelecimento escolhido pelo usuário.

São 5 mil diárias de cortesia oferecidas pela marca, uma para cada consumidor que adquirir um voucher dentro do site. Os estabelecimentos participantes estão localizados em nove estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Goiás.

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

Agência África assume a conta da Budweiser Argentina

Relação com a marca da Ab Inbev se amplia e ganha espaço na América Latina A África, agência responsável pela conta da Budweiser Brasil desde...

CENP abre novo canal de comunicação com o mercado

Projeto procura consolidar e apresentar os fatos e ideias dos principais mercados do mundo do setor publicitário O Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) lança o...

Empresas capixabas aceitam o desafio #ChapolinChallenge

Empresas como a N1 Chicken e Rick's Burger são as que participaram do desafio Uma brincadeira no Instagram do @chapolinsincero resultou em uma ação para...

Blogs e colunas

Dias com mais glamour é a proposta da nova comunicação de Havaianas

Situações do cotidiano como uma pia cheia de louça são abordados em nova campanha da agência AlmapBBDO para a marca.

Yamaha lança scooter Star Wars

Disponível apenas na cor branca, o modelo Aliança Rebelde traz marcas que simulam desgaste por uso na carenagem

E-Tron Sportback chama atenção em silêncio

O painel se destaca pelo desenho e funcionalidade. O acabamento interno tem revestimento de couro, alcântara e alumínio