IEL lança 15º Anuário 200 Maiores Empresas do Espírito Santo

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) lança nesta quinta-feira (24) a 15ª edição do Anuário IEL 200 Maiores Empresas do Espírito Santo. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Vitória, a partir das 19h30, e promete reunir os principais empreendedores e autoridades empresariais e políticas do Estado.

O anuário é hoje o principal instrumento de avaliação e reflexão sobre a economia capixaba. Além de apresentar o ranking das maiores empresas em atuação no Estado, apresentará também a empresa, empresário e o executivo que mais se destacaram durante o ano de 2011.

“A publicação apresenta a evolução e amadurecimento da economia capixaba, além da preocupação da Findes em divulgar, homenagear e reconhecer aqueles que trabalham para mudar e transformar cotidianamente a face do Espírito Santo” adianta o superintentende do IEL Fábio Dias. “Aliás, esta é nossa preocupação desde a primeira edição da revista, em 1997, quando ainda era chamada 150 Maiores Empresas do Espírito Santo. De lá pra cá, a cada ano, o anuário busca manter seu padrão técnico, inovar e melhorar em qualidade”, frisou Dias.

Nesta edição, foram promovidas mudanças metodológicas importantes, que tornaram os dados e resultados da pesquisa ainda mais consistentes. Quanto aos nomes dos destaques de 2011, a escolha foi realizada por meio de pesquisa juntos às empresas, fornecedores, executivos do sistema findes, jornalistas, editores dos principais veículos de comunicação e formadores de opinião.

O Anuário IEL 200 Maiores Empresas do Espírito Santo leva a assinatura da Federação das Indústrias do Espírito Santo, por meio do IEL-ES, e do Instituto de Desenvolvimento Educacional e Industrial do Espírito Santo, o Ideies.

Serviço:
Lançamento do Anuário IEL 200 Maiores Empresas do Espírito Santo
Dia: 24/11
Local: Centro de Convenções de Vitória
Horário:19h30

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome