Conte sua história de amor com o rei Roberto Carlos

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim promove uma grande programação em comemoração do rei (Fotografia - Reprodução)

Concurso premiará história mais apreciada pelo público de fãs de Roberto Carlos

Qual sua história especial com o rei Roberto Carlos? A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim está promovendo o concurso “Minha história com o Rei”, que incentiva os fãs do cantor cachoeirense a contarem ao mundo toda a admiração que sentem pelo astro. O material deve ser enviado até a próxima quarta-feira, 10 de abril.

Podem participar pessoas de qualquer parte do país. O fã deve gravar um vídeo de até 30 segundos relatando como se tornou admirador do artista ou como o Rei marcou a sua vida. Em seguida, o material precisa ser postado no site robertocarlos.cachoeiro.es.gov.br até a data limite com a hashtag #aniversariodorei2019cachoeiro. Os autores dos depoimentos mais curtidos – dois na categoria nacional e dois na estadual – vão ganhar um passeio na terra natal do artista. Mas é importante destacar que cada internauta só poderá dar sua curtida em apenas um vídeo.

Estão inclusas as passagens de vinda e retorno para casa e a participação em um city tour afetivo, em que guias vão levá-los aos principais pontos turísticos relacionados à história do cantor, como a Casa de Cultura Roberto Carlos (imóvel onde morou na infância), o Colégio Jesus Cristo Rei (em que ele estudou), além da Igreja Nosso Senhor dos Passos – a matriz velha (frequentada por ele e pela família).


LEIA MAIS

Homenagem a Roberto Carlos em Cachoeiro de Itapemirim

Conteúdo Publicitário