Havaianas dá desconto de acordo com o tamanho do salto dos clientes

As lojas Havaianas do Brasil todo contaram com uma ação inusitada na semana passada. - Foto: Divulgação

A ação AlmapBBDO concedeu descontos na compra dos modelos rasteirinhas da marca, convidando o público a descer do salto

Os clientes que passaram pelas lojas das Havaianas nessa terça-feira (26), participaram de uma ação inusitada, criada pela Agência AlmapBBDO. A cada cliente que aparecia com salto alto pelas lojas, seja calçando-os ou apresentando-os em mãos, receberam desconto proporcional ao tamanho do salto.

A campanha valia para a compra dos modelos de rasteirinha das Havaianas. Assim, quem estava com um salto de 15cm, recebeu 15% de desconto, por exemplo.

Para dar ainda mais destaque à campanha, as influenciadoras Giulia Costa e Sté Viegas estiveram no Espaço Havaianas no Rio de Janeiro, enquanto Magá Moura e Flavia Pavanelli marcaram presença no Espaço Havaianas de São Paulo.

As influenciadoras digitais Magá Moura e Flavia Pavanelli estiveram no Espaço Havaianas de São Paulo. – Foto: Divulgação

Além de divulgar a ação com as hashtags #DesçaDoSalto e #YesNósTemosRasteirinhas, as influenciadoras também interagiram com os consumidores da marca, ajudando-os na escolha das rasteirinhas.

A ideia da campanha é mostrar às mulheres que elas não precisam ser tão altas para se sentirem bonitas e estilosas. Assim, elas podem mostrar que são lindas e estão sempre na moda com as havaianas.

Leia Também:

 

 

 

Conteúdo Publicitário