29.9 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril, 2024

Handebol: Time feminino do Vitória FC é apresentado

Handebol: Time feminino do Vitória FC é apresentadoO time feminino do Vitória Futebol Clube, que vai defender a camisa alvianil na temporada 2012 da Liga Nacional de Handebol, foi apresentado na quinta-feira (12).
A competição começa no segundo semestre deste ano. A novidade faz parte do projeto de comemoração o ano centenário do clube da capital capixaba.

Jogadoras e comissão técnica foram apresentadas para a imprensa e já treinaram na quinta, no ginásio Jones dos Santos Neves – antigo DED -, em Bento Ferreira, Vitória. As representantes do time são: as goleiras, Patrícia de Oliveira Lima e Laís Adele de Souza; as armadoras, Carla Melo Moraes, Bianca Capobiango, Jacilene Maria do Nascimento, Shayane Faria de Oliveira, Stephanie S. Donato Roosevelt, Mazzila Oliveira, Melina Soares De Oliveira e Danielle De Farias Bezerra; as pontas, Maryellen Dos Anjos Fernando, Lucilene Souza Bandeira e Sabrina Da Vitória Boldrini, e pivôs Sabrina Da Vitória e Nayla Amaro Siqueira.

- Continua após a publicidade -

A parceria tem como objetivo expandir a marca Vitória FC 100 anos para outras cidades do Espírito Santo e outros Estados do Brasil, aproveitando a participação do time feminino na Liga Nacional.

A técnica Kátia Amajás e o diretor de marketing do Vitória Futebol Clube, Alexandre Salgado, selaram a parceria que vai unir o antigo time do Praia Tênis Clube como o clube alvianil.
Com isso, o Vitória FC vai fortalecendo seu marketing e focando também em outras modalidades, como aconteceu no final do mês passado com o lançamento do time masculino de futsal.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA