O ex-técnico da Chapecoense comandou o time em 13 jogos entre Série A e Copa do Brasil
Não está fácil para ninguém, principalmente para Guto Ferreira que deixou o comando da Chapecoense após a derrota para o Vitória neste domingo (14). O time rubro-negro venceu o time sulista por 1×0, na Arena Condá, em Santa Catarina e descansou das quatro derrotas consecutivas.
Quem não ficou feliz com a notícia foi a presidência do time. Com isso, o treinador foi demitido nesta segunda-feira (15). Guto esteve a frente da Chape por 13 jogos entre Série A e Copa do Brasil, sendo quatro vitórias, um empate e oito derrotas.
Quando Guto assumiu o time, a Chapecoense estava em 16º lugar. Além da eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians, a Chape ocupa a 17ª colocação da Série A, não conseguindo reagir e voltando à zona de rebaixamento.
Guto Ferreira
Após ter assumido o posto que era de Vinícius Eutrópio, que também foi demitido, a fim de manter a equipe na Série A. Pelo time alviverde, Guto conquistou o título catarinense de 2016 e esteve na área técnica na primeira partida internacional oficial do clube, na Copa Sul-Americana.
Desde sua primeira passagem pelo time em 2015, ele esteve a frente de 51 jogos, mas deixou a Chapecoense para acertar com o Bahia.
*Da redação com informações do Globo Esporte