23.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio, 2022

Feiras e comércio ambulante proibidos em Guarapari neste fim de semana

Espírito Santo - Guarapari- feira de turismo
Setores do turismo sofreram pois a pandemia afetou o deslocamento de turistas. Foto: Marcelo Moryan/MTur

Confira as novas medidas contra a Covid-19 no município, que também segue as determinações em vigor já definidas pelo Governo do Estado

A Prefeitura de Guarapari decretou, nesta sexta-feira (26), medidas administrativas e sanitárias para o enfrentamento da Covid-19. As novas regras determinam o não funcionamento das feiras livres neste final de semana e recomendam a não utilização das praias, riachos e cachoeiras. Além disso, o decreto proíbe o comércio ambulante e o uso de cadeiras e barracas de praia.

O documento da prefeitura suspende o funcionamento das feiras livres de produtores rurais neste sábado (27) e domingo (28), tanto no Centro, quanto em Muquiçaba.

Em relação às demais medidas restritivas relacionadas ao distanciamento e ao isolamento social, serão observadas as regras estabelecidas no decreto do Governo do Estado.

Ficam suspensas, por 60 dias, a concessão e gozo de férias, licença-prêmio e licença para trato de interesses particulares de todos os servidores lotados na Secretaria Municipal da Saúde. Os servidores podem usufruir do direitos em data futura.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade