22.1 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto, 2022

Guarapari recebe primeiro voo comercial da Azul Conecta

Primeiro voo da Azul pousa em Guarapari

Cidade capixaba terá voos especiais para Belo Horizonte ao longo do verão; Verão Azul Conecta quer incentivar viajantes a trocarem a terra pelo ar

Por Leulittanna Eller Inoch 

Um dos destinos mais procurados pelos turistas mineiros, a cidade de Guarapari, recebeu o primeiro voo partindo da capital de Minas, Belo Horizonte. A rota inédita e exclusiva será operada pela Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul, com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove Clientes.

A operação faz parte do projeto batizado de “Verão Azul Conecta”, que pretende atender a demanda de Clientes que querem chegar com conforto, agilidade e conveniência a alguns dos destinos mais procurados da alta estação. Partindo de capitais como Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza, o Cliente pode chegar rapidamente à Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ) e Jericoacoara (CE).

“É uma satisfação muito grande para a Azul pousar pela primeira vez em Guarapari. Historicamente, construímos uma operação especial de verão que contempla cidades exclusivas e muito buscadas neste período. Com a Conecta, temos a oportunidade de concretizar uma malha inédita para a alta estação, estimulando uma nova demanda, mostrando a qualidade de nosso produto e levando nossos Clientes ainda mais perto de seus destinos preferidos”, explica Roberta Jacarandá, gerente de Relações Institucionais da Azul.

“A entrada desses dois novos destinos, tão queridos pelos mineiros, tem o intuito de atender os passageiros que desejam retomar as viagens a lazer durante a alta temporada. Nossa ideia é manter as operações com a máxima segurança possível para que todos tenham a tranquilidade e confiança em voar e circular pelo terminal. Queremos sempre ampliar a conectividade de Minas Gerais com o Brasil”, avalia Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport.

Confira, a seguir, a malha da Azul Conecta para Guarapari:

Sobre a Azul Conecta

Focada no desenvolvimento da aviação sub-regional, a Azul Conecta é subsidiária da Azul e tem como sede Jundiaí, no interior de São Paulo. Com 14 aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove Clientes, além de três cargueiros da mesma fabricante, a Azul Conecta voa para 36 destinos no país e atua no fortalecimento à conectividade da malha aérea da Azul.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade