20.5 C
Vitória
segunda-feira, 22 DE julho DE 2024

Grupos de direita reafirmam apoio à reeleição de Euclério em Cariacica

Atual prefeito Euclério Sampaio recebeu, em seu gabinete, lideranças da juventude, religiosos e militares

Por Robson Maia

O atual prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio (MDB), apontado como grande favorito à reeleição no município, participou de um encontro com representantes de movimentos de direita em seu gabinete. Em pauta, esteve o apoio do grupo ao gestor na disputa municipal que se aproxima.

- Continua após a publicidade -

Euclério tem a gestão bem avaliada pelos munícipes e é visto como favorito à permanência no Executivo de Cariacica. No encontro realizado na tarde da última quinta-feira, grupos de militância da juventude, evangélicos e militares reforçaram o apoio à reeleição do ex-delegado. 

Além do apoio de movimentos políticos, o atual gestor tem em sua base vários partidos, como União Brasil (ex-partido), PSB (sigla do governador Renato Casagrande, com quem possui boas relações), Progressistas, Republicanos, PDT e Podemos.

Além disso, no atual cenário, Euclério tem apenas dois adversários definidos: Célia Tavares (PT) e Pastor Ivan Bastos (PL). 

Na próxima semana, em 15 de junho, o MDB lançará a candidatura à reeleição de Euclério na Matrix Hall, espaço de eventos no bairro Rio Branco. A programação prevê a realização da solenidade das 9 às 13h.

O presidente do partido no Espírito Santo, o vice-governador Ricardo Ferraço, estará presente no evento. No convite assinado pelo membro do Executivo estadual, é destacada a importância da reeleição ao único nome da sigla que comanda uma prefeitura na região metropolitana da Grande Vitória.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA