23.8 C
Vitória
terça-feira, 23 abril, 2024

Grupo Porcão abre a primeira casa no Espírito Santo

Grupo Porcão abre a primeira casa no Espírito Santo

Porcão Gourmet tem capacidade para 500 pessoas e vai atender público diversificado

Vila Velha foi a cidade escolhida para abrigar o primeiro restaurante da holding Brasil Foodservice Group (BFG), o Porcão Gourmet. A casa, que abre as portas nesta terça-feira (27), às 13h, é sinônimo de variedade gastronômica e apresenta a mesma qualidade que fez da rede Porcão uma referência internacional em churrascaria.

- Continua após a publicidade -

O presidente do Grupo Porcão, Helio Fiuza, ressalta que em vez do tradicional rodízio as unidades do Porcão Gourmet investem em bufês diferenciados, com diversas opções de pratos quentes, realçando o melhor da culinária nacional e internacional.
“Em ilhas, profissionais especializados preparam na hora, ao gosto do cliente, carnes grelhadas, massas, pizzas, comida japonesa e saladas montadas com ingredientes e molhos especiais. É um restaurante preparado para atender a variados perfis de cliente”, explica.

Fiuza destaca ainda a excelência da adega. “Tivemos a preocupação de elaborar uma carta com quase 100 rótulos, privilegiando os argentinos e chilenos, além de valorizar os vinhos do Velho Mundo. O consumidor encontrará vinhos com preços a partir de R$ 25,00 e até um clássico da Toscana, no valor de R$ 1.350,00. Mas o destaque é o Vinho Porcão, único garrafeira produzido no Douro em 2005, com exclusividade para os restaurantes da rede”, comenta o presidente do grupo.

O cardápio de sobremesas conta com mais de 20 itens, incluindo delícias como o “Avalanche”, uma taça gigantesca de sundae coberto por chantilly e cercado por calda de chocolate quente e castanhas, além de variadas cheesecakes.

Serviço
Porcão Gourmet Vila Velha
Endereço: Boulevard Shopping Vila Velha – Rodovia do Sol, 5.000- Itaparica

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -