Grupo Águia Branca inaugura concessionária smart em Vitória

A inauguração da concessionária da marca Smart no Espírito Santo foi na segunda-feira (19/04), para convidados. No dia seguinte, 20/04, o Smart Center Vitória foi aberto a todos os capixabas que quiserem conhecer o que há de mais moderno e atual em termos de mobilidade urbana no mercado automotivo.

O Smart Center Vitória contará com show room próprio, localizado anexo à Vitória Motors, e toda a estrutura de assistência técnica, acessórios e peças para os capixabas. “A mobilidade é questão chave nos dias de hoje e o smart vem para oferecer isso, aliando estilo e eficiência, com baixíssimo consumo e alta tecnologia. Não é à toa que, mesmo antes da inauguração da loja, muitos capixabas já compraram o seu smart e outros tantos já nos procuraram manifestando o interesse”, justifica Patrícia Asseff, diretora do smat center Vitória.

Vitória terá o sétimo e, provavelmente, o último smart center inaugurado no Brasil este ano. A Mercedes-Benz, proprietária da smart, não pretende abrir mais pontos de venda no país. Além da capital capixaba, apenas Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo, este com duas lojas, têm concessionária smart.

Novo conceito

Popular na Europa, o smart não pode ser chamado de pequeno. Ao contrário. O smart é um carro para duas pessoas e, nesse sentido, pode ser até considerado grande. Comporta, confortavelmente, duas pessoas, digamos, grandes.

As medidas externas do smart aliadas ao design moderno são outros atrativos. Com 1,65 metro de largura e 2,70 de comprimento encontrar uma vaga que o caiba é tarefa muito mais simples do que em qualquer outro modelo compacto. “O carro tem apelos emocionais fortes, como o design, inovação e o estilo, mas questões racionais como mobilidade, facilidade para estacionar, economia e segurança pesarão muito para o consumidor na hora de escolher por um smart. É só se imaginar procurando uma vaga na Praia do Canto ou no Centro de Vitória”, explica Patrícia.

História

O smart foi criado por Nicolas Hayek, o mesmo homem que inventou os relógios de pulso Swatch. Ele queria fazer um carro pequeno que fosse econômico, responsável ambientalmente e fácil de estacionar em espaços pequenos. Hoje, a smart faz parte do grupo Mercedes Benz.

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome