22.7 C
Vitória
domingo, 19 maio, 2024

Grandes partidas marcam 3ª Etapa do Circuito Capixaba de Tênis

Os destaques Gyan Milagre e Catarina Medina foram os campeões da 3ª etapa da competição realizada no Boulevard Lagoa, na Serra

Por Andressa Ribeiro*

A 3ª etapa do Circuito Capixaba de Tênis, realizada no último sábado (11), nas quadras de saibro do condomínio Boulevard Lagoa, na Serra, foi marcada por grandes finais. Na categoria masculina, o título da 1ª classe foi conquistado por Gyan Milagres, que derrotou Marcelo Mendonça em dois sets (6/2 e 6/1).

- Continua após a publicidade -

No feminino, o destaque do torneio foi Catarina Medina, que se consagrou campeã da 3ª classe ao vencer Yamayara Lazzarini por dois sets a zero (6/3 e 6/0) em sua última partida.

Os campeões receberam 120 pontos no ranking estadual de classes da Federação Espírito-Santense de Tênis (FET), juntamente com troféus e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 2.200,00.

Os vice-campeões foram premiados com 85 pontos, enquanto os semifinalistas ganharam 60 pontos. Participantes das quartas de final receberam 45 pontos, e aqueles que chegaram às oitavas de final foram agraciados com 35 pontos.

*Sob supervisão de Erik Oakes

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA