24.9 C
Vitória
terça-feira, 30 novembro, 2021

Governo destina R$ 47,7 milhões para Vila Velha

O prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, ressaltou que a união entre Governo e prefeitura vem dando resultados

Por Josué de Oliveira

O município de Vila Velha está recebendo o maior investimento da história por parte do Governo do Estado. No fim de semana, o governador Renato Casagrande foi até à cidade destinar R$ 47,7 milhões para aplicação em obras de macrodrenagem.

“Desde meu primeiro mandato eu vinha buscando um projeto que resolvesse o problema da macrodrenagem em Vila Velha e Cariacica. Para nós, fazer essas obras é transformar a vida das pessoas”, disse o governador.

Em seu discurso, Casagrande disse ainda que esse é um problema antigo de Vila Velha e que nunca recebeu a devida atenção.

“Estamos enfrentando com audácia um problema que nunca foi enfrentado antes. Para que possamos melhorar a vida dessas pessoas. O trabalho muda a vida das pessoas. É o que estamos fazendo aqui, mudando a história dessa região”, pontuou.

O prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, ressaltou que a união entre Governo e prefeitura vem dando resultados.

“Queremos que o Governo do Estado venha e invista em Vila Velha. Se está difícil investir em outros município, então, venha investir em Vila Velha. Nossa cidade é a que mais ganha investimentos do Governo do Estado”, disse.

Além do município canela-verde, os investimentos também beneficiam a cidade vizinha, Cariacica.

“Essas obras estão mudando a cara de Cariacica. Queria agradecer ao governador pela parceria com o nosso município e pelos investimentos que estamos realizando juntos”, apontou o prefeito Euclério Sampaio.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade