23.9 C
Vitória
domingo, 19 setembro, 2021

Governo dá início ao planejamento estratégico para 2022

Nesta terça-feira (20) foi realizada uma reunião com a equipe de Governo para a validação de indicadores e metas previstas até 2022

Por Josué de Oliveira

O Governo do Estado deu início ao seu Planejamento Estratégico. Durante quatro dias a equipe do Executivo estadual participará de reuniões para validação de indicadores, metas e dos projetos da carteira estratégica da Administração Estadual para o período 2021-2022.

O governador Renato Casagrande falou sobre a influência do Planejamento na vida do cidadão. “Sempre desejamos melhorar a vida das pessoas. Para isso acontecer, temos que enfrentar o momento que estamos vivendo e nos indignar com aquilo que ainda não fizemos. Não podemos aceitar que uma pessoa não tenha um serviço digno do Governo. O que importa é chegar ao fim dos quatro anos de gestão conseguindo melhorar a vida das pessoas.”

A vice-governadora do Estado, Jacqueline Moraes, por sua vez, ressaltou a importância de ouvir a população para que suas demandas sejam resolvidas.

“A justiça social consiste no compromisso do Estado em buscar mecanismos para compensar as desigualdades sociais. E é o que a gente tem buscado. Pois, não adianta ter recursos públicos somente, se eles não podem virar política pública de verdade e mudar a vida das pessoas”, pontuou.

Nesta terça-feira (20) foi realizada uma reunião para a validação de indicadores e metas do Governo. Já na quarta-feira (21) e na quinta-feira (22), divididos por suas respectivas áreas estratégicas, os gestores farão a validação dos projetos da carteira estratégica. O resultado das entregas será apresentado no dia 27 deste mês.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade