25.5 C
Vitória
sábado, 18 maio, 2024

Garden duplex a 35 metros de altura

Apartamentos Garden do Vernissage chegam a 620,85 m²

Que tal juntar a segurança e as comodidades de morar em um apartamento e o conforto de uma casa com jardim, piscina e churrasqueira? Estamos falando dos chamados apartamentos tipo garden, aqueles geralmente no primeiro pavimento, que têm uma área externa que se transforma em jardim e espaço de lazer, como acontece com as coberturas.

Além de espaçosos, esses apartamentos costumam ter uma valorização interessante devido à sua exclusividade, tornando-se uma opção atrativa tanto para moradores quanto para investidores.

- Continua após a publicidade -

No Vernissage, recém-lançado pela Galwan na Enseada do Suá, os apartamentos tipo  garden têm um diferencial importante: ficam a 35 metros do térreo, equivalendo a uma cobertura no 11º andar, o que permite que tenham a vista do mar, do Convento da Penha e da baía de Vitória sem interferências.

Essas unidades são todas duplex. No primeiro pavimento, além do apartamento, estão jardim, piscina e pergolado. Com o segundo pavimento, a área total pode chegar a 620,85 m². Os dois andares são servidos por elevadores, e a piscina e o jardim no mesmo nível dão a sensação de estar em uma casa.

Vista aérea do Vernissage, condomínio de luxo na Enseada do Suá, Vitória. Foto: Divulgação
Vista aérea do Vernissage, condomínio de luxo na Enseada do Suá, Vitória. Foto: Divulgação

Os apartamentos tipo garden estão presentes tanto na Torre Van Gogh, com dois apartamentos por andar, quanto na Torre Da Vinci, com cinco apartamentos por andar.

Abaixo do garden, a 7 metros dos pilotis, estão os pavimentos de lazer do condomínio, com as piscinas e paisagismo do Benedito Abbud, pavimentos de garagem e lojas com pé direito duplo no térreo.

“O fato deles serem duplex faz com que esses apartamentos sejam diferentes dos que o mercado normalmente oferece. A sensação é de estar em uma casa mesmo, com o andar de baixo com áreas comuns, cozinha, sala, área de lazer com piscina, etc e a parte mais íntima no segundo andar”, disse Junior Pereira, supervisor comercial da Galwan Imobiliária.

Por serem duplex, os apartamentos tipo garden do Vernissage têm metragens muito generosas, difíceis de serem encontradas no mercado. Por ser um produto diferenciado, só duas unidades ainda estão disponíveis. As outras cinco já estão com o contrato de adesão assinado.

Vernissage Vitória
Duas torres com unidades residenciais com até 5 suítes, apartamentos garden, coberturas duplex, lazer, garagem, lojas no térreo. Toda a área comum e o lazer serão entregues equipados, mobiliados, decorados e climatizados.
Endereço: Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 385, Enseada do Suá, em frente ao Hortomercado/Praça do Papa.
Construtora: Galwan Construtora e Incorporadora
Projeto arquitetônico: Blenda Coutinho
Arquitetura paisagística: Benedito Abbud
Informações e adesões ao condomínio: nos stands da Galwan, no site
vernissagevitoria.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (027) 99700-1004.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA