25.5 C
Vitória
quarta-feira, 17 DE julho DE 2024

Gandini oficializa saída da disputa pela Prefeitura de Vitória

Deputado estadual Gandini era pré-candidato ao Executivo da capital pelo PSD; Parlamentar apoiará candidatura de Luiz Paulo

Por Robson Maia

O deputado estadual Fabrício Gandini (PSD) anunciou a desistência da pré-candidatura à Prefeitura de Vitória. Em carta publicada em suas redes sociais, o parlamentar afirma que vai adiar o sonho de concorrer à prefeitura da capital capixaba em 2024, reforçando as especulações de que Luiz Paulo (PSDB) será o candidato dos partidos de centro.

- Continua após a publicidade -

O anúncio aconteceu durante o encontro entre representantes dos chamados partidos de centro na capital. Compõem o grupo PSB, partido do deputado estadual e ex-pré-candidato Tyago Hoffmann; PSD, partido de Gandini; União Brasil, presidido pelo secretário de Meio Ambiente Felipe Rigoni; Cidadania, MDB e PSDB, partido de Luiz Paulo. 

A cúpula do chamado “G-6” indicou apoio ao candidato tucano. A união, de acordo com membros dos partidos, é a tentativa de romper com a chamada “polarização” entre o atual prefeito, Lorenzo Pazolini (Republicanos), e João Coser (PT). O fato é mencionado ainda por Gandini no texto em que informa a desistência.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA