26 C
Vitória
sexta-feira, 12 abril, 2024

Fundo Positivo contempla também a Comunidade LGBTQI+

E para estreitar mais ainda esses laços com a comunidade, Harley Henrique fará um bate-papo no dia 31/08 às 20h por meio do Youtube com ONGs

Criado em 2014, o Fundo Positivo nasceu com o objetivo de auxiliar financeiramente – por meio de editais – organizações sem fins lucrativos em todo o território brasileiro nas áreas de saúde, HIV e agora, também, na diversidade da comunidade LGBTQI+.

Para Harley Henrique, coordenador geral do Fundo Positivo, o Fundo não só tem um histórico sólido de confiança e apoio de diversas empresas/ONGs e fundações internacionais como, também, ganhou essa mesma confiança de líderes do movimento LGBTQI+ no Brasil. Isso permitiu ampliar suas ações para esta comunidade, desenvolvendo projetos específicos de saúde/HIV para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e pessoas trans.

- Continua após a publicidade -

‘Ampliar nosso trabalho de apoio, que já vem dando resultados há muitos anos também para organizações que fazem parte da comunidade LGBTQIA+ é mostrar para esta mesma comunidade que podemos nos unir e fazer muito mais’, enfatiza Harley Henrique.

E para estreitar mais ainda esses laços com a comunidade, Harley Henrique fará um bate-papo no dia 31/08 às 20h por meio do Youtube com ONGs, lideranças, coletivos e pessoas interessadas em conhecer mais o Fundo Positivo e sua ampliação de trabalhos para o público LGBTQI+.

Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA