25.5 C
Vitória
domingo, 5 dezembro, 2021

Frente fria chega ao Estado e deixa tempo instável

Uma frente fria passa pelo Estado e provoca chuva em alguns momentos do dia, na Grande Vitória, região Serrana, Nordeste e região Sul do Espírito Santo

O tempo mudou no Espírito Santo. Isso porque chegou uma frente fria que passa pelo Estado e provoca chuva em alguns momentos do dia, na Grande Vitória, região Serrana, Nordeste e região Sul.

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), nesta sexta-feita (15), na região Noroeste e Norte, o dia começou nublado, com chuva ocasional a partir da tarde. Durante a passagem da frente fria, o vento sopra moderado, em alguns momentos, por todo o litoral do Espírito Santo.

No sábado (16), a frente fria segue avançando em direção ao norte do Estado. Há previsão de chuva rápida, em alguns momentos, em todas as regiões. O vento sudeste sopra frio, com intensidade moderada e rajadas mais fortes em alguns momentos, deixando o mar agitado por todo faixa litorânea. As temperaturas diurnas terão queda em algumas regiões.

Já no domingo (17), o dia será com muitas nuvens, poucas aberturas de sol, em todo o Espírito Santo. Ventos frios e úmidos que sopram de sudeste em direção ao continente, provocam chuva em alguns momentos do dia, em todas as regiões. Os ventos costeiros, deixam o mar agitado no litoral norte capixaba. As temperaturas não sobem muito, permanecem agradáveis em todo o Espírito Santo.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens, com chuva em alguns momentos do dia.
Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 29 °C. Vitória: mínima de 22 °C e máxima de 29 °C.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade