Dolce&Gabanna lança nova fragrância

Foto: Reprodução

“Tal é a imagem da Sicília que eu carrego no meu coração. É a imagem que expus a este perfume delicado”, disse o dono da marca, Domenico Dolce

Tal como os seus antecessores, o perfume Dolce Garden nos oferece uma viagem sensorial no coração da identidade de Dolce&Gabbana, mais precisamente, nas profundezas da Sicília, na Itália.

O criador da marca, Domenico Dolce, afirmou que a fragrância contém “a nobreza da alma, a elegância dos gestos diários, a alegria de compartilhar de geração em geração, mas também a perfeição óbvia de uma simples flor branca. Tal é a imagem da Sicília que eu carrego no meu coração. É a imagem que expus a este perfume delicado”.

Dolce Garden tem tendência floral, radiante de prazer e oferece às mulheres uma nova experiência divertida e cheia de alegria de vida. Aparece como uma das fragrâncias mais femininas de toda a coleção.

A parte superior do frasco em forma de flor homenageia as esculturas tradicionais da Sicília feitas em pasta de amêndoas pelos chefes de pastelaria. Finalmente, uma elegante fita preta está amarrada em torno de sua gola, à maneira das gravatas que já eram a assinatura dos primeiros desfiles da marca.

Conteúdo Publicitário