27.2 C
Vitória
sexta-feira, 23 abril, 2021

Frades do Convento seguem internados

O Convento da Penha atualizou na tarde dessa quarta-feira o estado de saúde dos freis que estão internados em hospitais da Grande Vitória em decorrência da Covid-19.

O Frei Paulo César Ferreira da Silva continua na enfermaria de um hospital em Cariacica, apresentando boa evolução, segundo o comunicado. “Exames têm mostrado estabilização da significativa melhora. Está finalizando o tratamento intensivo. Está bem e lúcido.”

O Frei Paulo Roberto Pereira realizou tomografia que apontou certo comprometimento pulmonar, por isso continua recebendo cuidados na Unidade de Tratamento Intensivo em um hospital em Vila Velha. “Está lúcido, conversando e realizando exames”, disse o Convento.

Covid-19: Morre Frei Luiz, aos 72

Orações

O comunicado pede ainda orações. “Quanto aos outros frades (do Convento), seguem saudáveis adotando todos os protocolos da rotina de cuidados. Com confiança em Deus, a Fraternidade do Convento da Penha se confia à materna e amorosa intercessão da Senhora das Alegrias e também pede com humildade as orações de todo o povo capixaba”.

O Convento pede ainda que as pessoas não liguem para os hospitais pedindo informações sobre o estado de saúde dos freis. “As atualizações do quadro de saúde de todos serão repassadas pelas redes sociais e pelo site oficial do Convento”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade