- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Flamengo e Bahia disputam vaga para semifinal da Copa do Brasil 

O confronto acontece nesta quinta (12), às 21h45 e será transmitido pela Globo, SporTV, Premiere e Amazon

Por Letícia Santos*

A noite desta quinta-feira (12), será de muita emoção e decisão. O Flamengo e o Bahia se enfrentam, a partir das 21h45, no estádio Maracanã, em busca da vaga para a semifinal da Copa do Brasil. O time Rubo Negro tem uma vantagem: no jogo de ida, a equipe marcou um gol e saiu na frente do adversário, mas o Bahia segue forte para uma virada na competição.

Mesmo diante de uma vantagem e de atuar em casa, a equipe do Flamengo terá um grande obstáculo pela frente. Jogadores importantes, como Cebolinha, Michael, Pedro, De La Cruz e Vinã estão desfalcados no time por conta de lesão. Além disso, os jogadores Alex Sandro, Alcaraz e Gonzalo não foram inscritos a tempo para participarem da competição.

- Continua após a publicidade -

Por conta disso, o time deve entrar em campo com os jogadores Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Léo Ortiz, Pulgar, Gerson, Arrascaeta, Luiz Araújo e Bruno Henrique. 

Conteúdo em Alta

Brasil e Panamá: saiba onde assistir ao jogo
Vitória elimina Flamengo na Copa do Brasil
San Antonio Spurs vencem e empatam série contra...
Flamengo e Coritiba: saiba onde assistir ao jogo
Calleri critica desempenho do São Paulo
Chelsea demite Rosenior e técnico auxiliar assume o...
Ancelotti define seleção brasileira para amistoso; confira
Remo vence Bahia e avança na Copa do...
Flamengo goleia Madureira e avança à final
Neymar sofre lesão e pode perder estreia na...

O Bahia também passa por outro grande desafio. O técnico Rogério Ceni nunca empatou ou venceu o Flamengo desde quando assumiu o comando do time. E para tentar reverter essa situação e garantir uma vaga na semifinal, o treinador deve colocar para entrar no gramado os jogadores Marcos Felipe, Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu, Luciano Juba, Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Cauly, Thaciano e Everaldo.

*Sob supervisão de Erik Oakes

Leia Mais

Copa 2026: confira todos os grupos do Mundial
Palmeiras goleia Jacuipense e avança na Copa
Flamengo e Madureira disputam vaga na final do...
Internet já está em clima de Copa no...
Santos elimina Coritiba com atuação morna de Neymar
Atlético elimina América nos pênaltis e vai para...
Holanda convoca Memphis Depay para Copa do Mundo...
Vasco sofre, mas avança na Copa do Brasil
Fluminense empata com Vasco e avança para a...
Itamaraty lança guia para brasileiros que vão à...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -

Matérias relacionadas

- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -