24.4 C
Vitória
sábado, 4 dezembro, 2021

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pelo Brasileirão

Os times jogam no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16 horas (horário de Brasília). A transmissão será ao vivo na Rede Globo, na TV aberta

Por Patricia Scott

Flamengo e Athletico-PR jogam hoje, domingo (3), pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Os times se enfrentam no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 16 horas (horário de Brasília). A transmissão será ao vivo na Rede Globo, na TV aberta.

O Rubro-Negro é o quarto na tabela. O time possui 35 pontos somados em 19 partidas disputadas. São 11 vitórias, dois empates e seis derrotas, sendo seis triunfos e quatro reveses como mandante.

Já o Athletico Paranaense é o nono colocado na tabela do Brasileirão. São 30 pontos conquistados em 21 partidas jogadas: nove vitórias, três empates e nove derrotas, sendo três triunfos e sete reveses como visitante.

Escalação provável
Flamengo

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

Athletico-PR

Santos; Nicolás Hernández, Thiago Heleno e Lucas Fasson; Khellven, Richard, Léo Cittadini e Nicolas; Nikão, Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Arbitragem
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/PB)

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade