Tendência: Fim aos cabelos longos!

Foto: Reprodução / Lucy Hale

Segundo hair stylist, o modelo short bob blunt chegou para ficar e já conquistou famosas como Bruna Marquezine e Deborah Secco 

Sabe aqueles dias que acordamos querendo mudar? Ousar no corte de cabelo? Então, se ligue nesta tendência. O corte short bob blunt, um curtinho de acabamento reto, mas que valoriza o volume nas pontas.

O modelo valoriza o cabelo com pouco movimento, deixando-o mais estiloso. E no inverno, se ainda quiser jogar uma franja também dá certo, pois ajuda a emoldurar e valorizar os traços do rosto.

A atriz Bruna Marquezine adotou o corte. – Foto: Divulgação

Segundo a hair stylist do Studio C, na Praia do Canto, Gabi Malini, o modelo já conquistou as estrelas Bruna Marquezine e Deborah Secco. “É uma escolha bem moderna que cai super bem para quem tem o rosto fino e mais alongado”, recomenda a profissional.

Gabi reforça que o corte o formato do rosto influencia no resultado. “Para o rosto redondo as franjas longas, sem volume, são ideais. O oval combina também. Para quem tem rosto quadrado apostar em franjas retas na altura da sobrancelha, longas e desfiadas laterais cai super bem. Já os rostos triangulares, investir na curtinha reta, desfiada, ou longas laterais é a melhor opção.”, diz ela.

 

Conteúdo Publicitário